A equipe da LatinBet.pro.br estudará a possibilidade de devolver os montantes que por ventura permaneceram no saldo de uma conta de usuário, tendo em conta os procedimentos internos, implementados para assegurar o cumprimento da lei.

No caso de não se constatar riscos relacionados a fraude e bloqueio de capital, LatinBET poderá devolver os valores que permaneceram em uma conta de jogo de um usuário, nos seguintes casos:

⦁    Se o usuário for residente, não enviou o seu documento de identidade nas condições exigidas e dentro do prazo estipulado.
⦁    Se em algum momento, após o registro como usuário de LatinBet.pro.br, for detectado que o usuário não é maior de idade (requisito essencial para poder utilizar nossa oferta de jogos, conforme estabelecido pela legislação aplicável ao jogo)
⦁    Caso o usuário solicite o número voluntário do seu usuário, sem perceber alguma atividade ilícita ou suspeita. Nesse caso, a devolução poderá ocorrer de forma parcelada.
⦁    Se for detectado um comportamento contrário às regras de utilização da oferta de jogo oferecidas pela latinbet.bet, as políticas de retirada ou as condições de acesso ou utilização das promoções oferecidas.
⦁    Se for solicitado um saque de qualquer depósito realizado no jogo sem razões justificáveis para considerar o depósito como fraudulento.
⦁    Se a LatinBet.bet suspender o pagamento do usuário por violação de qualquer cláusula especificada nos Termos de Uso e Condições de Uso.